Como sabem, Elizabeth é uma peça fundamental em Bioshock Infinite e a sua importância é reflectida também em todos os vídeos e diários de desenvolvimento dedicados às suas caractéristicas.
O novo vídeo dedicado a Elizabeth demonstra as pessoas envolvidas na criação da personagem, desde a sua voz, à captura de movimentos e ainda o visual da Cosplayer que foi convidada.
Os pontos essênciais abordados passam pela face, cérebro, corpo e voz e cada um destes pontos tem direito a uma explicação detalhada.
Bioshock Infinite chega ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 deste mês.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Nintendo Switch 2 anunciada para 2025 - Janeiro 16, 2025
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Janeiro 10, 2025
- Está na altura do regresso de SOCOM - Janeiro 8, 2025
Já tinha visto há uns dias na IGN. Tudo muito bom. Ao contrário de ti Daniel adorei o primeiro, é talvez o meu FPS favorito de sempre especialmente porque a história é espectacular. É isso que espero aqui mas melhor. Ainda estou a tentar lutar para não o comprar já, mas vamos ver! Mal posso esperar para ver a análise! (Be quick!!)
Concordo contigo, o primeiro Bioshock era muito bom,o meu FPS preferido, a história era muito boa. Mas pelo que tenho visto deste, o jogo parece-me mesmo fenomenal. Eu também me estou a controlar um bocado para não comprar já o jogo, mas quanto mais trailers saiem, mais ansioso pelo jogo fico.O cenário mudou completamente, confesso que Rapture já não tinha a mesma piada, mas o sombrio do jogo provocava um efeito que nao sei bem explicar…A ver vamos como este novo Bioshock se sai
Esse era o meu medo… Achava que não podiam fazer nada melhor do que Rapture! O ambiente sombrio ia perder-se com toda esta luz… mas agora já não sinto isso, sinto que a essência está lá toda na mesma.
Muito bom o vídeo, gosto deste tipo de partilhas por parte dos criadores. Quanto a este Infinite, não sei ainda, adorei a temática dos dois primeiros, um estilo próprio mais dark e misterioso. Vamos ver se me convencem.
Acho-a muito parecida com a Madame Marion 🙂
Já deu para perceber que a Irrational Games está mesmo empenhada em criar uma personagem feminina que não seja apenas uma cara bonita. Houve um vídeo que vi sobre as vozes das personagens e a forma como fazias as falas com mais emoção. Foi das cenas mais intensas que já vi.
Tenho é que tratar de jogar os outros Bioshock até ao fim x)
Would you kindly finish the game?
Ok Nirvanes, eu vou acabar o jogo… porque tu pediste com educação ^^
Mas lá está, não vai ter o mesmo efeito porque já conheço o twist do final :/
Challenge 3: Save all the little sisters! XD
é punição por ainda não teres acabado os jogos! >:0
Melhor, matar todos os Big Daddies com a wrench!
Without dying! On Hard Mode!
Và, matar 1 Big Daddie com a wrench XD
Se não soubesse que já sabias nunca diria uma coisa destas 😛
Sim o plot é importantíssimo nunca jogaria um jogo tão megalómano como o Bioshock se a história não recompensasse. E fiz um grande esforço para jogar nas primeiras horas! Mas joga nem que seja para veres acontecer!
Joga o 2 😉
Never! Não jogo um jogo Bioshock que nem é da Irrational… e não quero voltar mais a Rapture.
Mas teve altas notas e oh crl xD
Oh isso não interessa, não é um jogo da Irrational e Rapture para mim morreu no fim do primeiro Bioshock. Depois da viagem que fiz não quero lá voltar!