Bioshock Infinite: A criação de Elizabeth

Como sabem, Elizabeth é uma peça fundamental em Bioshock Infinite e a sua importância é reflectida também em todos os vídeos e diários de desenvolvimento dedicados às suas caractéristicas.

O novo vídeo dedicado a Elizabeth demonstra as pessoas envolvidas na criação da personagem, desde a sua voz, à captura de movimentos e ainda o visual da Cosplayer que foi convidada.

Os pontos essênciais abordados passam pela face, cérebro, corpo e voz e cada um destes pontos tem direito a uma explicação detalhada.

Bioshock Infinite chega ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 deste mês.

Daniel Silvestre
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16 Responses

  1. Nirvanes diz:

    Já tinha visto há uns dias na IGN. Tudo muito bom. Ao contrário de ti Daniel adorei o primeiro, é talvez o meu FPS favorito de sempre especialmente porque a história é espectacular. É isso que espero aqui mas melhor. Ainda estou a tentar lutar para não o comprar já, mas vamos ver! Mal posso esperar para ver a análise! (Be quick!!)

    • Mattblue_PT diz:

      Concordo contigo, o primeiro Bioshock era muito bom,o meu FPS preferido, a história era muito boa. Mas pelo que tenho visto deste, o jogo parece-me mesmo fenomenal. Eu também me estou a controlar um bocado para não comprar já o jogo, mas quanto mais trailers saiem, mais ansioso pelo jogo fico.O cenário mudou completamente, confesso que Rapture já não tinha a mesma piada, mas o sombrio do jogo provocava um efeito que nao sei bem explicar…A ver vamos como este novo Bioshock se sai

      • Nirvanes diz:

        Esse era o meu medo… Achava que não podiam fazer nada melhor do que Rapture! O ambiente sombrio ia perder-se com toda esta luz… mas agora já não sinto isso, sinto que a essência está lá toda na mesma.

  2. Muito bom o vídeo, gosto deste tipo de partilhas por parte dos criadores. Quanto a este Infinite, não sei ainda, adorei a temática dos dois primeiros, um estilo próprio mais dark e misterioso. Vamos ver se me convencem.

  3. LFO diz:

    Acho-a muito parecida com a Madame Marion 🙂

  4. Kanudo diz:

    Já deu para perceber que a Irrational Games está mesmo empenhada em criar uma personagem feminina que não seja apenas uma cara bonita. Houve um vídeo que vi sobre as vozes das personagens e a forma como fazias as falas com mais emoção. Foi das cenas mais intensas que já vi.

    Tenho é que tratar de jogar os outros Bioshock até ao fim x)

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