Bioshock Infinite: A criação de Elizabeth

Como sabem, Elizabeth é uma peça fundamental em Bioshock Infinite e a sua importância é reflectida também em todos os vídeos e diários de desenvolvimento dedicados às suas caractéristicas.

O novo vídeo dedicado a Elizabeth demonstra as pessoas envolvidas na criação da personagem, desde a sua voz, à captura de movimentos e ainda o visual da Cosplayer que foi convidada.

Os pontos essênciais abordados passam pela face, cérebro, corpo e voz e cada um destes pontos tem direito a uma explicação detalhada.

Bioshock Infinite chega ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 deste mês.

Share
Subscribe
Notify of
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Já tinha visto há uns dias na IGN. Tudo muito bom. Ao contrário de ti Daniel adorei o primeiro, é talvez o meu FPS favorito de sempre especialmente porque a história é espectacular. É isso que espero aqui mas melhor. Ainda estou a tentar lutar para não o comprar já, mas vamos ver! Mal posso esperar para ver a análise! (Be quick!!)

Mattblue_PT

Concordo contigo, o primeiro Bioshock era muito bom,o meu FPS preferido, a história era muito boa. Mas pelo que tenho visto deste, o jogo parece-me mesmo fenomenal. Eu também me estou a controlar um bocado para não comprar já o jogo, mas quanto mais trailers saiem, mais ansioso pelo jogo fico.O cenário mudou completamente, confesso que Rapture já não tinha a mesma piada, mas o sombrio do jogo provocava um efeito que nao sei bem explicar…A ver vamos como este novo Bioshock se sai

Nirvanes

Esse era o meu medo… Achava que não podiam fazer nada melhor do que Rapture! O ambiente sombrio ia perder-se com toda esta luz… mas agora já não sinto isso, sinto que a essência está lá toda na mesma.

André Diogo

Muito bom o vídeo, gosto deste tipo de partilhas por parte dos criadores. Quanto a este Infinite, não sei ainda, adorei a temática dos dois primeiros, um estilo próprio mais dark e misterioso. Vamos ver se me convencem.

LFO

Acho-a muito parecida com a Madame Marion 🙂

Kanudo

Já deu para perceber que a Irrational Games está mesmo empenhada em criar uma personagem feminina que não seja apenas uma cara bonita. Houve um vídeo que vi sobre as vozes das personagens e a forma como fazias as falas com mais emoção. Foi das cenas mais intensas que já vi.

Tenho é que tratar de jogar os outros Bioshock até ao fim x)

Nirvanes

Would you kindly finish the game?

Kanudo

Ok Nirvanes, eu vou acabar o jogo… porque tu pediste com educação ^^

Mas lá está, não vai ter o mesmo efeito porque já conheço o twist do final :/

Silver4000

Challenge 3: Save all the little sisters! XD
é punição por ainda não teres acabado os jogos! >:0

Kanudo

Melhor, matar todos os Big Daddies com a wrench!

Silver4000

Without dying! On Hard Mode!
Và, matar 1 Big Daddie com a wrench XD

Nirvanes

Se não soubesse que já sabias nunca diria uma coisa destas 😛
Sim o plot é importantíssimo nunca jogaria um jogo tão megalómano como o Bioshock se a história não recompensasse. E fiz um grande esforço para jogar nas primeiras horas! Mas joga nem que seja para veres acontecer!

LFO

Joga o 2 😉

Nirvanes

Never! Não jogo um jogo Bioshock que nem é da Irrational… e não quero voltar mais a Rapture.

LFO

Mas teve altas notas e oh crl xD

Nirvanes

Oh isso não interessa, não é um jogo da Irrational e Rapture para mim morreu no fim do primeiro Bioshock. Depois da viagem que fiz não quero lá voltar!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
16
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x