Bioshock da PS Vita estava a ser pensado como um RPG táctico

bioshock-ps-vita-sem-novidades-pn-n

Lembram-se do Bioshock para PS Vita que nunca chegou a acontecer? Ao que parece, este estava longe de ser um Bioshock comum.

Segundo uma troca recente de Tweets, Ken Levine, o criador da saga, revelou que houve conversações entre a Sony e a 2K, mas que estas acabaram por cair por terra. Por fim, Levine confessou que estilo de jogo gostaria de fazer.

“O que tinham em mente para o jogo? Estava a pensar em algo mais ao estilo de um Final Fantasy Tactics na era antes da queda de Rapture. Era algo que ia funcionar bem na Vita sem compromisso. Além disso, como alguns sabem, eu sou um fã de jogos por turnos.”

A ideia seria do vosso agrado? Gostavam de visitar Rapture com a vista aérea e jogabilidade típica de jogos como Final Fantasy Tactics ou Disgaea? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Fail. Obviamente que isto é para despachar um jogo prometido há muito e torna-lo em algo mais básico. A ideia sempre foi fazer um FPS como o Bioshock, não usar o nome da franchis para fazer um spin off parvo.

Lfo

Goddamnit..

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x