Battlefield 4 – DICE fala sobre a versão PS4

battlefield-4-beta-video-descricao-pn-n

Battlefield 4 está a alguns dias de ser lançado nas consolas de próxima geração.

Neste novo trailer, o director criativo da série, Lars Gustavsson fala sobre a versão PS4 e a maneira como o estúdio tirou partido da nova consola.

Battlefield 4 para a PS4 e Xbox One chega no dia de lançamento dessas plataformas.

Fiquem com o trailer.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Tem muito bom aspecto!

Não sei se valia a pena ter um novo número, já que me parece muito semelhante ao 3, mas é apenas um pormenor insignificante.

O regresso do modo Commander é muito importante, agora depende do aproveitamento dos jogadores, que foram habituados nas edições mais recentes a jogar quase sozinho. Tudo bem, há squads, mas o comandante faz toda a diferença entre ganhar ou perder. Jogo ainda bastante Battlefield 2, que tem esse modo, e é um lugar muito requisitado, sempre (escolhemos ao início e quem tiver rank mais elevado é o escolhido). Pode ser às vezes um pouco aborrecido, mas outras é muito recompensador e cai em nós a responsabilidade de ganhar ou não a batalha.

Já vi, no entanto, vídeos que mostravam que era “obrigatório” jogar o single player para desbloquear armas para o multiplayer.. que toscos. Continuo a defender que Battlefield devia ser apenas online. A história acaba sempre por ser banal e ninguém quer realmente saber. Se se concentrassem exclusivamente no online, que é aliás o modo que toda a gente quer, nem sei o que eles poderiam fazer. Todos os recursos apontados apenas numa direcção iria dar um resultado fantástico. Talvez me oiçam. 😀

Majinalex

Eu nao concordo contigo no que diz respeito ao exclusivamente online…acho que deveria de haver offline missions ou tutorials de cada classe, de batalhas com o nosso squad controlados por cpu e de pilotar veiculos…isto para noobs como eu claro.. no entanto concordo ctg quanto as armas do single player…é no minimo parvo…no maximo estupido, vai obrigar a fazer certos requisistos para ter alguma vantagem, no online, sabendo que ha montes de gamers que nao querem saber do single player..
Eu acho que isto é para a EA ganhar o titulo de pior empresa outra vez

FoxRS

Sim, olha, boa ideia. Um modo offline com esse tipo de coisas era porreiro. Nada de muito complexo, mas um bom aperitivo para o prato principal. No 2 só dá para jogar contra bots ou em lan, mas já dá para ter uma noção das armas e veículos. Qualquer coisa nesses parâmetros chegava, na minha opinião. Mas que eliminassem completamente o modo de campanha, com aquelas histórias banais de filmes dos anos 80 que ninguém quer realmente saber. xD E quem quiser, não há falta de jogos que fazem isso bem melhor.

Essa de pior empresa também é mesmo parvo, lol. No máximo ganhava o de “pior melhor empresa” e mesmo assim.. Ok, tem umas data de decisões parvas/duvidosas, mas continua a lançar jogos de grande qualidade anualmente.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x