Batman: Arkham Origins Blackgate terá bosses ao estilo de Mega Man

O estilo side-scroller de Batman: Arkham Origins Blackgate faz lembrar certamente o estilo Metroid-Vania, mas existe mais inspirações retiradas de outros clássicos.

Segundo uma entrevista feita pelo site Polygon a Mark Pacini, director de Batman: Arkham Origins Blackgate, os bosses foram claramente inspirados em Mega Man.

Os jogadores vão poder escolher a ordem em que enfrentam cada um dos vários inimigos e os combates derradeiros vão galardoar Batman com novas armas ou habilidades que ajudam no resto da história.

Concordam com esta ideia?

Batman: Arkham Origins Blackgate chega à Nintendo 3DS e PS Vita a 25 de Outubro, o mesmo dia em que Batman Arkham Origins chega ao PC, PS3 e Xbox 360.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Isso assim nao interfere com a historia?

Daniel Silvestre

Boa questão. Mas só vendo na versão final.

LFO

Eu nunca joguei MegaMan, mas creio que isso seja bom???

Daniel Silvestre

Normalmente é 🙂

Silver4000

Depende, como no MegaMan o importante era so derrotar os Bosses.
Tinhas uma listinha e escolhias qual querias enfrentar, percorrendo assim um cenàrio e no fim lutandocom ele ganhando depois a habilidade dele para enfrentar os outros.
—–
Neste caso vamos dizer por exemplo podias escolher entre o Scarecrow e o Killer Crock, escolhias o primeiro e percorrias um cenàrio tipo os niveis dele no Asylum, e no fim lutavas com ele, ganhando uma habilidade. Depois escolhias o nivel do Killer Crock e percorrias umcenàrio também tipo o nivel dele no Asylum e no fim outra luta, mas desta vez tinhas a habilidade do Scarecrow.
—–
O problema é se isso vai afectar a historia.

Nirvanes

Wow, isso é realmente muito bom!

Majinalex

Mais 1 para a vita

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x