Bandai Namco adia Tales of Arise devido ao coronavírus

Yusuka Tomizawa, produtor de Tales of Arise, anunciou hoje o adiamento do jogo no site oficial da Bandai Namco Entertainment. Este refere que apesar do desenvolvimento de Arise estar a ir a um ritmo estável, a situação provocada pela COVID-19 veio afectar alguns dos seus aspectos. A equipa tem dado o seu melhor para adaptar-se às novas circunstâncias através do trabalho remoto.

No entanto, vão precisar de mais tempo para aperfeiçoar a qualidade jogo, de maneira a que este atinja todo o potencial que estava previsto. A nova data de lançamento ainda não se encontra definida. Conforme o comunicado indica, Tales of Arise já não irá sair em 2020.

No final, Yusuka Tomizawa deixa os seus agradecimentos, em nome da equipa, a quem têm apoiado e sido paciente com este novo título e a franquia “Tales“. Como forma de compensação, a Bandai Namco deixou uma imagem artística que revela Shionne e Alphen, dois dos protagonistas do jogo. A imagem pode ser descarregada gratuitamente e utilizada como wallpaper.

Tales of Arise está com lançamento planeado para PS4; Xbox One e PC.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram