Back 4 Blood vai precisar de ligação online

Back 4 Blood tem atraído muitas atenções desde o seu anúncio por parte da Turtle Rock Studios. Os fãs de Left 4 Dead são, sem dúvida, os mais interessados. Contudo, no último fim de semana, os desenvolvedores confirmaram que quando o B4B for lançado, ainda este ano, ele irá exigir uma conexão com internet. Mesmo se quisermos jogar sozinhos. Esta é uma decisão que cria alguma confusão, mas que tem sido feita com alguns jogos.

A notícia do jogo estar sempre online passou um pouco ao lado, pois foi compartilhada numa resposta num tweet durante a E3. Aqui o têm:

 

Parece que estão a pensar em trazer o modo para offline, mas não deixa de preocupar. Recentemente, passamos por uma situação parecida com Outriders da Square Enix, que também requer uma conexão sempre online. Já se sabe que quando assim é, normalmente, o lançamento acaba por trazer alguns problemas nos servidores.

Back 4 Blood irá estar disponível dia 12 de Outubro através da PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One, além de no PC, na Steam e EPIC Games Store.

André Miranda
Latest posts by André Miranda (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x