Atomic Heart a caminho da PS5 e Xbox Series X


Atomic Heart será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X juntamente com suas versões anteriormente anunciadas para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

“Nosso jogo não terá ecrãs de carregamento devido ao SSD rápido”, disse Mundfish à IGN. “O hardware de próxima geração também oferece uma oportunidade exclusiva de cumprir nossa visão artística e entregar nosso jogo com visuais impressionantes sem degradação, o que era absolutamente essencial para a geração atual.”

Mundfish também lançou um vídeo de jogo de sete minutos mostrando uma batalha contra o mini-boss “Plyush“, que descreveu ao IGN como “um inimigo orgânico que pode ser apenas o produto de alguns atos governamentais secretos”.

Quanto à história do jogo, embora esteja quase toda envolta em mistério, um dos criadores disse: “O jogo começa quando os robôs começam a atacar as pessoas. P-3 terá que investigar o que causou todos esses eventos e lidar com o que (ou quem?) Está por trás de tudo isso. ”

Embora a pandemia de COVID-19 tenha afetado Mundfish, o Atomic Heart está em “desenvolvimento ativo”. E o compositor do DOOM, Mick Gordon, está participando da produção musical junto com a equipe de som interna de Mundfish.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram