Atlus tem vários jogos não anunciados em desenvolvimento

Apesar de todos os problemas relacionados com a falência da Index Corporation, a Atlus ainda está bem de saúde, assim como os seus jogos.

Segundo um post colocado recentemente no Blog da companhia por Katsura Hashino, director de Persona 3 e Persona 4, a companhia está a trabalhar a todo o vapor em vários jogos que ainda não foram anunciados.

“Peço desculpa pela preocupação causada pelas circunstancias recentes. No próximo ano vamos ter vários anúncios que vão fazer parte dos 25 anos da Atlus, mas existem algumas coisas que quero partilhar antes disso. Todos os jogos ainda não anunciados estão a ser desenvolvidos “a todo o gás”. O desafio por agora, é o quão bons vão ficar. Passámos dias cheios de problemas e preocupações, mas trabalhamos sem parar para não perder o nosso foco.”

“Parece que os valores dos jogos ficaram muito diversificados nos dias que correm, mas desde que continuemos a pensar em vocês que adoram os nossos jogos, na criatividade, a sabedoria acumulada, os desafios e as expectativas por resultados, acredito que o futuro da série será algo bom, cheio de diversão e estimulante.”

Apesar de ainda não ter sido revelado, já foi confirmado em tempos que Persona 5 estaria em desenvolvimento. Resta então saber quais são os outros jogos.

Com esta mensagem, é quase certo que o futuro da Atlus parece estar garantido.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram