Assassin’s Creed Valhalla terá mais de 20 tipos de inimigos únicos

Assassin’s Creed Valhalla tratando-se de um jogo mundo aberto com a temática viking irá incluir também uma vasta variedade de inimigos ao longo da jornada. Segundo uma entrevista da GamingBolt ao director narrativo, Darby McDevitt, foi possível tomar conhecimento de novas informações acerca deste aspecto:

Eivor irá enfrentar uma grande variedade de inimigos. Assassin’s Creed Valhalla não apenas terá 25 tipos de inimigos diferentes, como incluirá um sistema de defesa, que permita aos jogadores terem vantagem sobre estes inimigos. 

McDevitt também clarificou acerca das formas como os inimigos irão desafiar os jogadores, incluindo através de formações ou aproveitando-se de objetos que se encontram no cenário. Há ainda várias formas de customizar as opções de combate:

Haverá várias maneiras de customizar o estilo de combate, através de três diferentes ramos de uma árvore de habilidades, que permitirão ao jogador evoluir. As árvores de habilidades incluirão um lobo, um urso e um corvo, que se estendem desde ao armamento até às habilidades únicas de cada um.

Assassin’s Creed Valhala chegará a 17 de Novembro deste ano, para a PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram