Antevisão – The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

O nome desta antevisão pode ser bastante enganador, afinal estamos a falar do novo jogo de The Legend of Zelda (ainda sem nome final) que está a caminho da Nintendo 3DS. Embora ainda não tenha nome oficial, a nossa experiência com o novo jogo de Zelda, mostra que o espírito deste novo jogo foi beber em muito ao Link to the Past original.

A versão de antevisão à qual tivemos acesso colocava Link naquilo que parece ser uma das primeiras masmorras do jogo, já munido de magia e um martelo com qual podíamos atacar os inimigos ou baixar plataformas com molas.

A jogabilidade com câmara aérea mostra um regresso claro às raízes e dá azo a que a Nintendo pudesse explorar melhor os cenários em altura do que aconteceu no passado. A masmorra tinha vários pisos e enigmas que obrigavam a pensar em verticalidade e a exploração funciona bastante bem, não deixando o jogador perdido.

Uma das melhores introduções a este The Legend of Zelda é a capacidade que Link tem para transformar o seu corpo num desenho e assim movimentar-se colado às paredes. É um sistema extremamente divertido que pareceu bem explorado e mal posso esperar por ver todos os puzzles ligados a esta nova habilidade.

Embora fosse uma versão Alpha, tanto os cenários, como as personagens, som e jogabilidade estavam já bastante afinados, o que comprova que a Nintendo já está a trabalhar e polir este jogo há algum tempo.

Era impossível ficar mais contente com o novo The Legend of Zelda da Nintendo 3DS. O espírito de A Link to the Past pode marcar presença, mas acaba por ser também e apenas um começo para uma aventura que vai agradar tanto os fãs de Zelda como aqueles que nunca jogaram a série.

The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 chega à Nintendo 3DS perto do final do ano.

Podem ver a nossa antevisão em vídeo com jogabilidade já de seguida:

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Muito boa antevisão 🙂 Não mencionaram nada sobre o 3D do jogo…

Daniel Silvestre

Ainda é cedo para falar em 3D, mas até funcionava bem. No produto final e experimentando mais cenários e localizações/cinemáticas é que dá para fazer uma avaliação melhor 🙂

Cumprimentos!

Chrono_98

Boa antevisão. Já agora, o boss da 3ª imagem é tão difícil como no original? É que esse está-me a dar umas dores de cabeça…

Daniel Silvestre

Eu passei o boss bastante depressa, mas já conhecia o padrão de ataque e a fraqueza dele. Mas acho que o original era um pouco mais difícil pois parecia mais imprevisível.

Cumprimentos!

Silver4000

Eish, jà hà uma “demo”?
Vocês baldaram-se à XL Party para ir à semana Nintendo não foi? XD
Parece estar bem bom o jogo, é outro para adicionar à lista.

Lisandro Mrt

omg omg omg :’D <3

Guilhathorn

I know that feel :3

João Ramos

HYPE

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x