Animes da Primavera 2020

A temporada de Primavera está quase a chegar, e a informação sobre os animes que vão dar já está disponível. Podem consultar a mesma no Anichart ; Livechart.

Alguns dos destaques desta temporada recaem nas sequelas Oregairu 3 ; Kaguya-sama: Love is War 2; Kingdom 3. Sendo que alguns dos novos animes de séries populares são Digimon Adventure: ; Hamefura ; Kakushigoto.

Entretanto irei falar de alguns animes que me chamaram à atenção ao passar um olhar rápido sobre as listas.

 

Digimon Adventure:

Como já devem saber, sou um grande fã da série Digimon. Sempre fui e sempre serei. A versão original de Digimon Adventure foi e continua a ser um dos meus animes favoritos, por isso obviamente estou tanto curioso como receoso deste reboot.

Por um lado aprecio o facto de estarem a utilizar o mesmo estilo de arte que o anime original e de as personagens serem totalmente iguais, mudando apenas a roupa para algo mais moderno. Mas quero saber até que ponto este reboot irá mudar a história, e se terá o mesmo impacto que o anime original que pegava em vários temas pesados. Infelizmente Kouji Wada já não está entre nós, por isso imagino que não será possível ouvir novamente Butterfly, Brave Heart ou até Seven.

 

Hachinan tte, Sore wa Nai Deshou!

Para ser honesto não sei o que esperar deste anime. A minha curiosidade apenas deve-se ao setting, sendo que estou um pouco familiarizado com histórias semelhantes, e devido a isso quero ver onde isto vai parar.

A sinopse inicialmente dá a impressão de ser a habitual série isekai com protagonista OP, mas depois decide dar um twist e o resto parece estar virado para a política. Seria interessante ver um anime onde a família inteira está rodeada de temas políticos e a tentar fazer o seu melhor mas duvido que seja isso o tema desta série.

 

Kaguya-sama: Love is War 2

Não há muito a dizer sobre a segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War. A manga é óptima, a primeira temporada foi muito boa, a única questão é: “Será que o Rei das canções de amor irá regressar para cantar uma nova abertura?” Tem que ser. Se não for irei ficar bastante decepcionado.

 

Kakushigoto

Não conheço nada sobre o anime para além de que é uma comédia e de que a história é sobre um pai que está a esconder o facto de desenhar manga obscena. Vamos ver onde vai parar.

 

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta

(Hamefura para os amigos)

A ideia deste anime parece interessante. A protagonista tem bastante experiência em concluir visual novels feitas para mulheres, e de um momento para outro vê-se presa numa das visual novels mais difíceis que já jogou (algo assim). A maioria das decisões acabam com a heroína dessa visual novel morta e devido a isso a protagonista tem que fazer de tudo para evitar esses finais desastrosos que irão terminar com a sua vida.

 

Shin Sakura Taisen the Animation

Nunca joguei nenhum jogo da série Sakura Wars, mas já que o novo jogo está para sair em breve no Ocidente ter recebido um anime que vai contar com material original decidi meter na lista para ver se pelo menos gosto do setting.

Acho que tem lugar no período de Edo? As personagens são tipo polícias? Existem mechas?

 

Sword Art Online: Alicization – War of the Underworld Part 2

A Arc de Alicization tem sido totalmente a melhor coisa que a série Sword Art Online alguma vez produziu, e retirando a maneira em como a primeira parte terminou, que pessoalmente não foi do meu agrado devido a retirar um pouco a sensação de esta ser uma guerra onde tudo estava a ser apostado.

Se não estou em erro esta deverá ser a conclusão da arc de Alicization, por isso espero ver algo bom uma vez que (infelizmente) “aquelas” personagens entraram em jogo (literalmente).

 

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Kan

Vou admitir, estou com zero expectativas para Oregairu. O que inicialmente era uma série que de certa forma “criticava” o género harem e explorava a socialização entre personagens acabou por cair na mesma coisa que estava a criticar.

Esta temporada inteira vai ser apenas para descobrir quem Hachiman vai escolher e eu não quero saber disso. Já para não falar que estas adaptações sempre deixaram muito de lado, em especial momentos que desenvolviam outras personagens e exploravam a sua personalidade, com Hayato a ser quem mais sofreu disso na última temporada.

——————————

Então e vocês, quais foram os animes que vos chamaram à atenção? Caso ainda tenham dúvidas sobre o que ver, a lista de trailers vai ficar disponível para a semana.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram