Mais de um mês após o lançamento de Overwatch, a Blizzard Entertainment revelou hoje Ana Amari, a primeira personagem nova a ser adicionado ao jogo. Tal como era suspeitado, a nova heroína é a mãe de Pharah e assume o papel de sniper suporte. Foi disponibilizado um vídeo de jogabilidade que demonstra a personagem em acção.
Com a sua arma principal Biotic Rifle, Ana é capaz de curar os parceiros de equipa, assim como provocar dano nos adversários. As suas habilidades envolvem a Biotic Grenade, uma granada que simultaneamente cura aliados e provoca dano a inimigos (aliados atingidos recebem um aumento temporário de cura, enquanto inimigos afetados são impedidos de serem curados por breves momentos). A Sleep Dart coloca inimigos a dormir ao bom estilo Metal Gear Solid, e o ultimate Nano Boost dispara um dardo que torna um aliado mais rápido, forte e resistente a dano.
Para além disso, também foi divulgado um vídeo de origem que conta a história por detrás da nova personagem. Quem está mais dentro da lore, sabe que Ana Amari é uma das fundadoras da equipa original de Overwatch. Claramente existe alguma ligação entre Ana e Widowmaker, para além do facto da Ana ter ficado zarulha devido à Widowmaker. No vídeo de jogabilidade, é possível ouvir Ana a citar uma das falas de Widowmaker. Talvez uma relação entre mestre e discípulo?
Ana estará disponível em Overwatch gratuitamente, e ainda não existe data de lançamento. O que acham da personagem? Estão satisfeito com esta nova adição ao jogo? Digam nos comentários abaixo.
- Análise – Ford v Ferrari / Le Mans ’66: O Duelo (por Rui Santos) - Novembro 26, 2019
- PróximoNível: Jogos do Ano 2018 – As escolhas do Sérgio Batista - Dezembro 31, 2018
- Hellboy – Primeiro trailer oficial - Dezembro 19, 2018
Nome genial, Blizzard com uma imaginação do catano! E se notarem, vejam bem, Ana ao contrario fica anA. Profundo !
Se esta é a heroína qual é a cocaína? :V
Stay away from drugs kids, go play Overwatch!