Ana Amari é a nova heroína de Overwatch

Mais de um mês após o lançamento de Overwatch, a Blizzard Entertainment revelou hoje Ana Amari, a primeira personagem nova a ser adicionado ao jogo. Tal como era suspeitado, a nova heroína é a mãe de Pharah e assume o papel de sniper suporte. Foi disponibilizado um vídeo de jogabilidade que demonstra a personagem em acção.

Com a sua arma principal Biotic RifleAna é capaz de curar os parceiros de equipa, assim como provocar dano nos adversários. As suas habilidades envolvem a Biotic Grenade, uma granada que simultaneamente cura aliados e provoca dano a inimigos (aliados atingidos recebem um aumento temporário de cura, enquanto inimigos afetados são impedidos de serem curados por breves momentos). A Sleep Dart coloca inimigos a dormir ao bom estilo Metal Gear Solid, e o ultimate Nano Boost dispara um dardo que torna um aliado mais rápido, forte e resistente a dano.

Para além disso, também foi divulgado um vídeo de origem que conta a história por detrás da nova personagem. Quem está mais dentro da lore, sabe que Ana Amari é uma das fundadoras da equipa original de Overwatch. Claramente existe alguma ligação entre Ana e Widowmaker, para além do facto da Ana ter ficado zarulha devido à Widowmaker. No vídeo de jogabilidade, é possível ouvir Ana a citar uma das falas de Widowmaker. Talvez uma relação entre mestre e discípulo?

Ana estará disponível em Overwatch gratuitamente, e ainda não existe data de lançamento. O que acham da personagem? Estão satisfeito com esta nova adição ao jogo? Digam nos comentários abaixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
r2

Nome genial, Blizzard com uma imaginação do catano! E se notarem, vejam bem, Ana ao contrario fica anA. Profundo !

Guilhathorn

Se esta é a heroína qual é a cocaína? :V

Stay away from drugs kids, go play Overwatch!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x