Agni’s Philosophy com novos vídeos de tecnologia

O impressionante trailer de tecnologia da Square-Enix, Agni’s Philosophy foi novamente esmiuçado em mais vídeos de demonstração de tecnologia.

Os dois novos exemplos publicados demonstram os modelos das personagens em ambientes variados e com diferentes cores, tonalidades ou pormenores físicos são alterados em tempo real.

Agni’s Philosophy é o motor de jogo da próxima geração da Square-Enix feito a pensar em Final Fantasy. Um jogo já está a ser produzido com este motor, embora ainda não tenha sido revelado qual.

Vejam os vídeos e deixem a vossa opinião sobre a tecnologia.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel Dias

A Square-Enix anda muito preocupada com a nova geração. Nem parece que ainda têm de lançar um jogo que tem estado a ser feito nos últimos 6 anos. Cumprimentos

Daniel Silvestre

Duvido que a equipa que trabalhou neste motor esteja directamente relacionada com o Versus XIII 😛
Cumprimentos!

Miguel Dias

Na altura que estavam a fazer o Final Fantasy XIII a equipa do Versus XIII também foi chamada ao barulho lol penso que se trata simplesmente de gerir recursos e investir onde é preciso. Nem digo investir na localização do Type-0 dado que a PSP já está morta e enterrada mas seria porreiro focar os esforços em finalizar o Versus XIII antes de se voltarem tão prontamente para a próxima geração. O motor de jogo tem muito bom aspecto e o vídeo que fizeram para o demonstrar estava tão bem feito que desejo que a Square-Enix pegue nestas personagens e faça um jogo e uma história com elas mas acho que deviam dar um passo de cada vez. Já todos vimos que o anuncio da Fabula Nova Crystallis foi um grande erro. Cumprimentos

Daniel Silvestre

Tu sabes que estou como tu com o Versus XIII e o culpado disto tudo continua a ser de certa forma o Tetsuya Nomura, meteu-se em demasiadas coisas ao mesmo tempo e tem a mania de anunciar com demasiado tempo de antecedência. Se tivesse sido revelado na E3 do ano passado era tempo mais que perfeito para um lançamento que só deve ocorrer em 2013 se tudo correr bem 😛

Miguel Dias

Sem dúvida. O Tetsuya Nomura e a Square-Enix meteram-se numa situação da qual dificilmente podem sair de cabeça erguida.

Consigo compreender a reformulação que foram “obrigados” a fazer depois das reações relativamente ao Final Fantasy XIII mas a falta de informações e updates acerca da produção do jogo é injustificável.

Já não se houve falar do jogo nem nada em concreto desde a apresentação de 2011, o que é um bocado preocupante para quem está à espera do jogo desde 2006.

Mas sim, provavelmente se fosse anunciado na última E3/TGS o pessoal talvez tivesse interesse e os níveis de hype estivessem altíssimos mas, dadas as circunstâncias, não estou a ver o jogo a ser bem recebido. Cumprimentos

LFO

I smell a XV…maybe not..

r2

Em termos de FF deve mesmo ser o XV a ser produzido com este motor.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x