A Vida de Pi: Primeira Impressão

Do Best-Seller de Yann Martel, surge pelas mãos de Ang Lee (realizador de Sensibilidade e Bom Senso e O Tigre e o Dragão) A Vida de Pi (Life of Pi). A história evolui de um desastre em alto mar onde os dois únicos sobreviventes são um jovem e um tigre. Quem leu o livro provavelmente já saberá o final da história, mas vendo o trailer pela primeira vez, A Vida de Pi poderá ser um dos filmes do ano, visualmente rico que trabalha numa trama de antíteses emocionais e dilemas primários da nossa existência.

Com a duração de 127 minutos, podemos prever que seja uma longa-metragem que cative as emoções do público e remeta-nos para uma experiência filosófica (dividir um barco com um predador?! E será provavelmente a única companhia num cenário onde não há poder sobre o futuro… é profundo).

À primeira vista a Vida de Pi pode parecer Titanic com zebras, ou Cast Away sem ser em terra firme, mas A Vida de Pi inova ao tirar real partido do 3D e para os mais cépticos que dificilmente dão uma oportunidade a filmes que não têm grandes cartazes na rua a fazer publicidade, A Vida de Pi já atingiu uma das melhores cotações do ano no site IMDb, e no fim-de-semana de estreia nos Estados Unidos, só ficou atrás das apostas com orçamento milionário.
A Vida de Pi estreia em Portugal a 20 de Dezembro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Avolta

Interessante … Vou ver se consigo ver esta longa-metragem …

Moony

Bem Edgar! Vi o trailer como sugeriste, espectacular! um visual muito atraente ^^ vou desejar ver~

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x