Ryse é um exclusivo Xbox One que teve uma recepção mista por parte da crítica especializada e fãs.
Mesmo assim, as vendas do jogo poderão ter colocado a Crytek numa posição frágil, sendo que o estúdio aponta também para as vendas totais da consolas.
“Não estamos 100% contentes com as vendas da Xbox One de momento, por isso vamos esperar até que a próxima geração apanhe a actual.” afirma Yerli.
Cevat Yerli da Crytek afirma que o Ryse 2 não está cancelado, mas sim à espera do melhor momento para ser lançado.
“Não vamos dizer que Ryse 2 foi cancelado. Simplesmente está à espera do momento certo e esse momento irá acontecer quando houver uma base sólida instalada no que toca a plataformas next-gen.” afirma Yerli.
No que toca ao futuro da série possíveis plataformas, Yerli mantêm o futuro em aberto.
“Ryse é um IP nosso. Faremos o que quisermos no futuro com Ryse. Isso é o mais importante.” afirma Cevat Yerli.
- Review – Pokémon Pokópia: Bubbly Basin - Setembro 27, 2026
- Review – Marvel Tōkon: Fighting Souls - Setembro 25, 2026
- Trails in the Sky 2nd Chapter já está disponível - Setembro 17, 2026
