Zanki Zero: Last Beginning com novos detalhes

A Spike Chunsoft revelou novos detalhes sobre o seu próximo videojogo Zanki Zero: Last Beginning.

Em Zanki Zero: Last Beginning os clones possuem uma habilidade com o nome de “Shigabane” que garante um pequeno bónus dependendo da forma como o clone morreu, ou seja, se o clone morre devido a veneno a próxima versão desse clone vai ser mais resistente contra veneno. Através do processo de morte e renascimento os clones vão ficando mais fortes contra o tipo de ataques que os mataram, permitindo ao jogador avançar mais quando está a explorar as dungeons.

Tal como foi dito anteriormente os clones possuem habilidades de combate que mudam dependendo da idade dos mesmos, quando um clone morre essas habilidades são transmitidas para o novo corpo. Cada personagem aprende diferentes habilidades e os stas das personagens são fixos, não evoluindo com o nível das personagens.

O jogador vai ter a possibilidade de criar e alargar uma base onde as personagens vão poder criar armas, cozinhar e fazer muito mais para manter as necessidades das mesmas e construir itens que irão ajudar em combate.

Zanki Zero: Last Beginning vai sair 5 de Julho para a PlayStation Vita e PlayStation 4. O jogo também está confirmado para a Europa para a PlayStation 4 e PC, ainda sem data de lançamento.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...