Yakuza – Toshihiro Nagoshi afirma que remasters são para os novos fãs Ocidentais

Durante uma recente livestream a Sega dedicou um segmento à série Yakuza, e o produtor Toshihiro Nagoshi afirmou que os remasters de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 estão a ser feitos maioritariamente para os fãs Ocidentais.

Apesar de os jogos não terem sido confirmados para a Europa ou América, Yakuza 0 atraiu uma grande quantidade de novos fãs, e Yakuza 6 inclusive teve o melhor lançamento da série na América, não é surpreendente que a Sega esteja interessada em oferecer os remasters juntamente com os remakes dos mais recentes jogos. Nagoshi também comentou sobre o facto de os três remasters não contarem com nenhum conteúdo cortado, isto referindo ao facto da as versões Ocidentais de Yakuza 3 ter removido algum conteúdo.

Apesar de os jogos não estarem confirmados para o Ocidente, a Sega notou que existe uma grande legião de fãs à espera da série completa na PlayStation 4, o que poderá ser uma boa indicação de que os jogos poderão chegar até cá.

Yakuza 3 vai sair na PlayStation 4 a 9 de Agosto no Japão, com Yakuza 4 a chegar no Outono e Yakuza 5 na Primavera de 2019. Entretanto Yakuza Kiwami 2 vai ficar disponível na Europa no dia 28 de Agosto.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...