XSEED – Thomas Lipschultz e Brittany Avery deixam a companhia

Nesta Sexta-feira duas grandes caras da XSEED anunciaram que iam deixar a companhia.

A XSEED mesmo sendo uma subsidiária Americana da Marvelous com o intuito de trazer os seus jogos até à América, também esteve ao encargo de jogos de outras produtoras, trazendo os mesmos não só até à América mas também Europa por vezes, e na maioria das vezes ficando ao encargo dos portes para PC.

Thomas Lipschultz e Brittany Avery faziam parte da equipa de localização, com ambos a serem pessoas de importância e estando ao encargo da versão Ocidental de vários jogos como The Legend of Heroes, Ys, Senran Kagura, Story of Seasons e mais. Apesar dos rumores que surgiram devido às recentes políticas Sony, Lipschultz afirma que a sua saída e a de Avery foi uma coincidência, sendo que o mesmo já o estava a planear há já algum devido a ter outras coisas planeadas.

Até ao momento a XSEED ainda não fez uma declaração oficial nem anunciou quem irá substituir ambos nos jogos que estarão para vir como os portes de Corpse Party para PC, os remasters de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel ou até o próximo jogo de Senran Kagura.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...