X-Men: Days of Future Past – Evan Peters interpreta Quicksilver

A produção do novo filme de Bryan Singer já arrancou, mas X-Men: Days of Future Past tinha ainda uma surpresa reservada. Uma das estrelas da série American Horror StoryEvan Peters, interpretará Quicksilver, o mutante super-veloz da Marvel.

A presença de Evan Peters foi garantida pelo próprio Bryan Singer na conta do Twitter, e teve isto para dizer: Before he was an #Avenger, he was just a REALLY fast kid. Thrilled to say #EvanPeters is joining #XMen #DaysOfFuturePast as #Quicksilver.

Tudo estaria bem, a não ser o facto de o personagem estar escalado para o segundo filme dos Vingadores – na banda-desenhada Quicksilver é filho de Magneto e irmão da Princesa Escarlate – o que poderá implicar um tremendo problema para Joss Whedon. Os direitos sobre a franchise dos X-Men pertencem à Fox, e os direitos sobre os Vingadores pertencem à Marvel Studios, mas do ponto de vista legal, quer a Marvel quer a Fox, detêm direitos sobre o Quicksilver e a Scarlet Witch. Days of Future Past estreia a 18 de Julho de 2014, enquanto The Avengers 2 será lançado a 1 Maio de 2015, o que poderá implicar uma reformulação da estratégia.

No mês passado, Joss Whedon revelou a intenção de adicionar os dois irmãos a The Avengers 2, uma intenção confirmada pelo próprio Kevin Feige. O ideal seria as duas produtoras chegarem a acordo, mas parece improvável, tendo em conta que historicamente não partilham material. Será que a Marvel vai recuar com os personagens no segundo filme dos Vingadores? Ou optar por uma abordagem diferente?

Share

You may also like...