Wild Arms pode regressar para celebrar o seu 20º aniversário

wild-arms-regresso-pn-n

Parece que os fãs de RPG podem celebrar uma vez mais, pois Wild Arms pode estar a preparar um grande regresso.

Segundo Akifumi Kanero, o criador da série, houve uma reunião com alguns dos membros da Sony que trabalharam em jogos anteriores da série, assim como Taku Nishijima, responsável pela publicação de jogos 1st party da Sony.

Esta reunião foi marcada pelos vinte anos da série, embora não tenha sido revelado muito mais do que os membros envolvidos e o entusiasmo da equipa.

Claro que isto não confirma o regresso de Wild Arms, mas é preciso pensar em outras variantes que influenciam esta possibilidade.

Para começar, os JRPG e RPG estão em grande no geral. Os lançamentos sucedem-se e parece que o JRPG voltou a estar mesmo na moda, a ponto que muitos anúncios de JRPG acabam por ser confirmados mundialmente, quando são revelados inicialmente.

Depois disso, é notório que se vive um clima de euforia na Sony. A PS4 está a vender que nem pães quentes e no geral, as consolas como as conhecemos, que estavam condenadas à extinção, estão a gozar de mais sucesso do que estava inicialmente previsto.

Com muitas vendas, existe espaço para investir e trazer grandes jogos de consola de volta, por isso, é bem provável que a Sony queira renascer velhas glórias do passado.

Se Wild Arms fizer o seu regresso, é bem provável que outros possam vir a surgir, mesmo até novos IP.

Agora estou curioso para ver como Wild Arms vai dar o salto para a PS4 e se vai surgir algum remake/remaster dos originais.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...