Versão PS4 Ocidental de Devil May Cry V foi parcialmente censurada

Com o lançamento de Devil May Cry V por tudo o mundo já vários fãs andaram a meter as mãos ao jogo, e não durou muito até notarem que algo não está bem.

Aparentemente com o lançamento de um patch, a versão PlaStation 4 Ocidental do jogo modificou um pouco uma cena em questão. Numa parte do jogo uma das personagens femininas aparece nua mas o jogador apenas tem a vista por detrás, sendo que tudo o que era possível ver era um pouco do rabiosque da mesma, excepto que a Sony América decidiu mais uma vez que isso era demasiado e pediu à Capcom para colocar uma luz sobre dito rabo.

De acordo com Giuseppe Nelva da twinfinite, as versões Xbox One e PC Ocidentais do jogo não apresentam esta luz misteriosa, e a versão PlayStation 4 Japonesa também está livre dos raios luminosos de Deus.

No jogo existe uma outra cena semelhante com uma personagem diferente, mas esta conta com luz em todas as versões e regiões do jogo porque o ângulo da câmara revelaria um pouco mais do que um simples rabiosque.

Podem evitar o trabalho forçado de Deus ao ignorar o “day one patch” do jogo, embora coisas importantes que esse patch possa corrigir continuarão a necessitar de atenção.

Devil May Cry V está disponível na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...