Valve pede a produtoras para meterem imagens fiéis na Steam Store

steam-dota-2-random-pn-n

A Valve está a planear um novo update para a Steam com o nome de “Discovery 2.0“, e como parte desse update um dos requisitos é que as produtoras metam imagens mais fiéis sobre os jogos na página da loja steam.

Basicamente o que a Valve está a pedir é que em vez de imagens de arte ou qualquer outra que não seja fiel ao produto final, para meter screenshots do jogo a correr normalmente. Como exemplo, a Valve mudou as imagens de Dota 2, que anteriormente mostrava imagens de arte das personagens, e agora mostra imagens do jogo em si.

O motivo desta mudança é desconhecido, mas tendo em conta alguns casos recentes como No Man’s Sky que está sobre investigação de publicidade enganosa, é fácil de imaginar o porquê de a Steam decidir fazer esta mudança. O que apenas acaba por ser uma boa decisão.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...