Uncharted começa produção em 2015

uncharted-this-is-the-end-noticias-pn-img

O filme de Uncharted está em cima da mesa há vários anos, mas finalmente existem avanços concretos para a produção da obra. Os fãs do videojogo podem lançar os foguetes, Nathan Drake, de carne e ossos, será uma realidade num futuro próximo.

A Sony escolheu Seth Gordon (Horrible Bosses e The King of Kong) para dirigir a pelicula, com o argumento a entregue à Naughty Dog.

É verdade que a adaptação cinematográfica já teve vários realizadores (desde David O. Russell a Neil Burger), mas fazendo fé de que Seth Gordon será o homem-do-leme, as palavras do realizador dão esperanças para que o filme chegue entre 2016 e 2017. À IGN, Seth Gordon disse o seguinte: “Acredito que a produção arranque no princípio do próximo ano. É esse o plano. É como se fosse amanhã, essencialmente, porque a preparação é complicada… Irá honrar a mitologia do jogo, partindo do que há de interessante no primeiro.”

Será Uncharted o primeiro grande filme adaptado do universo dos videojogos? Qual seria o actor indicado para desempenhar Nathan Drake?

Share

You may also like...