Ty the Tasmanian Tiger para PC já saiu da fase Early Access

Quando se fala de jogos de plataforma 3D da era da PlayStation 2, os primeiros nomes que costumam surgir são Ratchet & Clank, Jak & Daxter, e Sly Cooper. No meu caso, eu só joguei esses jogos mais tarde e fui introduzido ao género com um tigre da Tasmânia de calções que usava bumerangues como armas.

Ty the Tasmanian Tiger foi lançado em 2002 para a PS2, Xbox e Gamecube, e até teve direito a 3 sequelas. Mesmo não sendo tão populares e tão bem recebidos como as franquias que referi no início, eu sempre diverti-me com as aventuras de Ty. Nomeadamente dos dois primeiros jogos, porque eu não joguei 3º título (nunca foi lançado na Europa) e fartei-me um pouco do 4º que não era em 3D como os outros.

A Krome Studios colocou o primeiro jogo de Ty the Tasmanian Tiger no Early Access da Steam em Março, e ontem foi lançada a versão final à venda por 14,99€. Este port para PC é essencialmente uma remasterização em alta definição do jogo original, com várias melhorias gráficas. Se nunca tiveram a chance ou se tiverem curiosidade em explorar o interior australiano, Ty the Tasmanian Tiger é uma boa opção para os fãs de jogos de plataforma 3D.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...