Town of Salem: The Coven vai ficar disponível na Steam amanhã

Já ouviram falar em Town of Salem? Talvez tenham tido oportunidade se leram um certo artigo aqui no site. Querem mais papéis e mudanças ao jogo para vos complicar ainda mais a vida enquanto Townies? Então hoje é o vosso dia de sorte!

A BlankMediaGames anunciou que a expansão “The Coven” vai chegar à Steam, e esta vai introduzir novidades quanto a algumas coisas que já nos era familiar, em seguida fica uma pequena descrição das novidades e novos papéis.

 

The Coven

  • Nova Facção: The Coven – Incluíndo o papel Witch já presente no jogo original (que vai ser a Coven Leader), 5 novas Witches vão ser introduzidas.
  • Novo Papel: Hex Master – O objectivo do Hex Master é o de marcar todos os os habitantes da aldeia, sendo que após isso estiver feito um ataque fatal irá cair sobre os mesmos.
  • Novo Papel: Poisoner – O Poisoner pode envenenar um habitante durante a noite, sendo que na noite seguinte o mesmo irá morrer.
  • Novo Papel: Potion Master – Este papel até que é interessante, o Potion Master tem a habilidade de Curar, Atacar ou Revelar o papel de um jogador.
  • Novo Papel: Medusa – Basicamente o Cleaner desta nova equipa, o jogador que for visitado pela Medusa terá o seu papel apagado.
  • Novo Papel: Necromancer – O Necromancer consegue usar a habilidade dos jogadores mortos contra outros jogadores vivos.
  • Necronomicon – O Necornomicon é uma habilidade que entra em jogo durante a 4ª noite, sendo que aumenta/altera as habilidades da Coven.

 

A facção das bruxas não foi a única a ter novidades, sendo que tanto a Town como a Mafia e os papeis neutros receberam novas companhias.

 

Town

  • Novo Papel: Crusader – O Crusader pode proteger um jogador durante a noite, mas ao fazer isso vai atacar quem quer que se aproxime do seu alvo, quer seja amigável ou não.
  • Novo Papel: Tracker – O Tracker tem a habilidade de seguir qualquer pessoa durante a noite, ficando a saber quem é que essa mesma pessoa visitou.
  • Novo Papel: Trapper – O Trapper poderá plantar uma armadilha na casa de um jogador, e quem visitar esse jogador terá o seu papel revelado. Caso a visita tenha a intenção de atacar o jogador em questão, o visitante será atacado.
  • Novo Papel: Psychic – De cada vez que a lua não estiver cheia, o Psychic vai receber 3 papéis onde pelo menos 1 é maligno. Durante as noites de lua nova o Psychic vai receber 2 papéis, onde pelo menos 1 é bom.

 

Mafia

  • Novo Papel: Ambusher – O Ambusher tem a habilidade de emboscar alguém que esteja a fazer uma visita a outro jogador, matando essa mesma pessoa. No entanto, se esse jogador for visitado por mais do que uma pessoa, os sobrevivente irão saber o nome do Ambusher.
  • Novo Papel: Hypnotist – Basicamente o poder do Hypnotist é o de dar falsa informação a outros jogadores, como por exemplo dizer que fomos atacados mas que o Doutor nos tinha protegido durante a noite.

 

Neutral

  • Novo Papel: Guardian Angel (Neutral Benign)- Tal como o nome diz, o dever do Guardian Angel é o de proteger uma pessoa em específico. Sendo que pode observar essa pessoa 2 vezes por jogo. Caso o alvo morra, o Guardian Angel torna-se num Survivor.
  • Novo Papel: Pirate (Neutral Chaos) – O Pirate oferece um pequeno “joguinho” engraçado, onde desafio outro jogador para um duelo. O Pirate tem de ser ver livre de dois alvos.
  • Novo Papel: Plaguebearer/Pestilence (Neutral Chaos) – Este novo papel tem duas fases, a primeira, o Plaguebearer, tem de infectar todos os jogadores. Após infectar os outros jogadores, o Plaguebearer torna-se no Pestilence, onde fica invencível e que irá atacar quem quer que o visite.
  • Novo Papel: ??? (Neutral Killing) – A única informação sobre ??? é que apenas irá aparecer se houver um Neutral Killing/Random Neutral/Any como papel selecionado. Por isso irá caber aos jogadores descobrir o que este papel faz, e terem a sorte de poderem jogar com alguém misterioso.

 

Para além disso existe também novos modos de jogo:

  • Novo Modo: VIP – O jogo será dividido em Town VS Coven, com alguns papéis neutros pelo meio. Um membro da Town será selecionado como VIP, sendo que o mesmo será revelado para os outros membros da Town, e terá de ser protegido da Coven que tem como objectivo eliminar o VIP.
  • Novo Modo: Lovers – Este modo de jogo vai juntar em grupos de dois todos os jogadores, mas mantendo as facções em jogo. Ou seja, um membro da Town poderá estar ligado a um membro da Máfia, e se um morrer o outro morrerá.
  • Novo Modo: Rivals – Basicamente o oposto do “Lovers“, todos os jogadores irão receber um alvo e terão que fazer de tudo para essa pessoa morrer.

 

Town of Salem: The Coven vai ficar disponível já amanhã (ou será melhor dizer, hoje à meia noite), a expansão vai custar 10€, mas quem já possuir uma cópia na Steam irá ter um desconto de 5€ e poderão adquirir aqui.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...