Tokyo Dark: Remembrance vai chegar até à PS4 e Switch

Foi anunciado que o jogo Tokyo Dark vai chegar até à PlayStation 4 e Nintendo Switch com o nome de Tokyo Dark: Remembrance.

O jogo saiu originalmente para o PC após uma campanha kickstarter com sucesso, apresentando um mistério de aventura e point and click onde a personagem Ito tem de procurar pelo seu parceiro que desapareceu, com 11 finais diferentes e o sistema S.P.I.N. (Sanity, Professionalism, Investigation, Neurosis) que irá ditar a maneira como a personagem reage a certas situações tendo em conta as escolhas do jogador.

Esta nova versão do jogo vai apresentar novo conteúdo que não esteve presente no jogo original, mas não foi confirmado se a versão PC também vai receber esse conteúdo através de um update ou com uma nova versão do jogo.

O jogo está planeado para sair durante este Inverno.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...