tinyBuild vai trazer Streets of Rogue, Party Hard e outros jogos até à Switch

A tinyBuild fez uma livestream recentemente onde anunciou que vai trazer uns quantos jogos até à Nintendo Switch.

O primeiro jogo anunciado foi The Final Station, onde o jogador tem de se aventurar por várias estações e decidir se salva ou não pessoas, para chegar até à estação final. The Final Station está planeado para sair durante este mês.

O segundo jogo é Cluster Truck, e neste jogo o jogador necessita de saltar entre camiões para chegar até ao fim do nível, com os mais variados desafios disponíveis. Cluster Truck vai sair no mês de Março para a Nintendo Switch.

Punch Club foi o terceiro jogo revelado para a Switch, chegando no mês de Maio. O objectivo do jogo é treinar o protagonista para estar em forma de enfrentar vários adversários e assim proteger a cidade.

Party Hard é outro jogo que a companhia vai trazer até à Switch. Neste jogo o objectivo é o de infiltrar várias festas e de matar todos os participantes da mesma, para trazer paz e sossego até ao bairro. Party Hard vai chegar até à Switch durante este Verão.

Caso tenham perdido em que número estamos, Streets of Rogue é o quinto jogo que vai marcar presença na Switch, chegando mais para o final do ano. Em Streets of Rogue o jogador escolhe uma personagem que possui os seus pontos fortes e fracos e ataca várias dungeons geradas de forma automática, enfrentando várias adversários, concluindo missões para NPCs, entre outros.

E por fim, foi revelado que o sexto e último jogo que a companhia vai trazer para a Switch é Hello Neighbor, um jogo onde o protagonista está bastante interessado na casa do seu vizinho, e é o objectivo do jogador não ser apanhado pelo mesmo. Ainda não existe data para este jogo.