The War Z hackeado

O FPS multiplayer/MMO sobre zombies está neste momento offline.

O jogo da Hammerpoint Interactive foi vítima de hacking. Passwords, emails, IPs e outro tipo de informações foram comprometidas.

Mesmo assim, a Hammerpoint refere que informações sobre pagamentos não foram parar às mãos dos hackers.

“Lamentamos informar que soubemos do acesso de hackers ao nosso forum, base de dados e dados dos jogadores nessas zonas. Já iniciámos uma investigação na totalidade do nosso sistema para determinar a dimensão desta intrusão. Esta investigação está a decorrer neste momento e é a nossa prioridade principal. Como parte deste processo e melhoria na seguraça, vamos desligar o jogo e os fórums temporariamente.” afirma a OP Productions, distribuidora do jogo.

“Esta tem sido uma experiência humilde para nós. Como todos nós sabemos, na internet não existe garantias no que toca à segurança, sendo o nosso objectivo tentar o nosso melhor a proteger a vossa informação. As nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Daremos novidades em breve.” afirma a OP Productions.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...