The Phantom Pain: Joakim Mogren no GT.TV

O mistério acabou por ficar ainda mais denso com a entrevista feita por Geoff Keighley a Joakim Mogren da Moby Dick Studios.

O director da companhia compareceu com a cara envolta em ligaduras e falou em inglês, embora com um sotaque diferente do inglês comum.

Embora tenha evitado dar muitas respostas, Mogren confirmou que The Phantom Pain vai estar presente na GDC que decorre ainda este mês.

As últimas imagens apresentadas mostram o logo do Fox Engine, o que aponta claramente para um projecto relacionado com Metal Gear. Vejam o vídeo invertido da entrevista já de seguida:

Agora que já viram a entrevista, fiquem a saber que alguns rumores apontam para que Joakim Mogren seja na realidade uma construção em CGI feita com o Fox Engine.

The Phantom Pain teve direito a um primeiro trailer durante os últimos VGA, por isso é de esperar que Geoff Keighley esteja a compactuar com a Kojima Productions.

Qual a vossa opinião? Deixem os vossos comentários em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...