The Legend of Zelda: Link’s Awakening anuncia remake, Super Mario Maker 2 revelado, Captain Toad: Treasure Tracker recebe Co-op e DLC

Durante a Nintendo Direct de ontem foram reveladas novidades sobre algumas das séries mais populares da Nintendo.

Com a abertura do Direct foi revelado que Super Mario Maker 2 está a acontecer tal como muitos tem vindo a pedir e que irá chegar até à Nintendo Switch em Junho deste ano, contando com algumas novidades como Super Mario 3D Land/World.

As novidades sobre o universo de Mario Mario não ficaram por aqui, sendo que Captain Toad: Treasure Tracker irá receber algumas novidades na versão Nintendo Switch.

Um modo co-op local foi adicionado, permitindo agora a uma segunda pessoa controlar outro Toad e assim ajudar o primeiro jogador a concluir os níveis.

Para além do modo co-op um DLC irá ser lançado para o jogo no dia 14 de Março, adicionando 5 novos níveis e mais 18 desafios.

No final do Direct foi revelado o tal novo jogo 2D da série The Legend of Zelda que foi recentemente revelado. Este é um remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening para a Nintendo Switch, contando com um novo aspecto gráfico e que está planeado para sair durante este ano.

O trailer de anúncio mostra um pouco do jogo em acção.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...