The Girl Who Played With Fire – Daniel Craig pode estar fora da sequela

The Girl With the Dragon Tattoo foi o sucesso que a Sony estava à espera (receita de bilheteira na ordem dos 232 milhões de dólares), seria de esperar que The Girl Who Played with Fire (A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo) começa-se a rodar até no final do presente ano, porém esse cenário está a complicar-se.

A Sony quer dar continuidade à saga de Millennium, contudo algumas dúvidas surgiram. O público reagiu mal ao espectro “feel bad” em redor do filme de 2011 e o orçamento não voltará a atingir os 90 milhões de dólares. Esta medida poderá implicar a saída de Daniel Craig, que depois do sucesso de Skyfall, achou-se no direito de reclamar um caché maior. Tendo em conta que a personagem Mikael Blomkvist não tem grande protagonismo em The Girl Who Played with Fire, o mais provável é Craig ser substituído por outro actor.

A dúvida em relação ao realizador também não foi dissipada. O nome de David Fincher parece o mais apetecível, embora este Verão Fincher tenha confessado que ainda não pensou na sequela de The Girl With Dragoon Tatoo. Por outro lado, o assumido compromisso com a adaptação do romance Gone Girl, está longe de estar pronto a realizar, o que poderá aproximar Fincher de The Girl Who Played with Fire.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram