The Caligula Effect: Overdose recebe novos detalhes

O remake de The Caligula Effect recebeu novos detalhes.

O tema principal do jogo continua igual ao original, o protagonista (desta vez é possível escolher o sexo) vagueia até um mundo estranho que não deixa ninguém escapar e coisas estranhas começam a acontecer.

The Caligula Effect: Overdrose oferece duas rotas para a história, “Go-Home Clube” e “Musicians“. A primeira já esteve presente no jogo original, onde o jogador e os seus companheiros apercebem-se de que existe algo para além do mundo actual onde estão presentes, e tentam escapar. A “Musicians” route é o oposto da história, onde o jogador tem de enfrentar os seus outrora companheiros para manter a paz neste universo onde se encontram.

Como já havia sido anunciado, o jogo está a ser reconstruído em Unreal Engine 4, e as várias mecânicas presentes no jogo original regressam de uma forma melhorada para ser melhor de interpretar e para se jogar melhor. O jogo também vai contar com novas personagens que não chegaram a aparecer no jogo anterior, já para não falar dos vários NPCs com os quais vão ser possíveis de interagir com.

The Caligula Effect: Overdrose vai sair a 17 de Maio para a PlayStation 4 no Japão. Ainda sem confirmação para o Ocidente.