Tales não lançara todos os jogos fora do Japão

Apesar de Hideo Baba, director da série Tales ter afirmado que muitos mais jogos da saga estão a caminho do ocidente, só alguns serão traduzidos para lançamento internacional.

Em conversa com o site Siliconera, Baba explicou que a equipa é demasiado pequena para poderem ter muitas pessoas a trabalhar numa localização de todos os jogos.

“Quando consideramos quais os jogos que serão localizados para o ocidente, a nossa prioridade são os grandes jogos principais, como o Tales of Xillia. Depois disso, a prioridade são os remakes ou títulos all-star. Como o número de elementos na equipa de desenvolvimento é limitado, não é possível localizar todos os jogos de Tales. Por isso temos de escolher quando decidimos quais as partes de Tales que trazemos para fora do Japão.”

Assim sendo, podem continuar a contar com os jogos principais, mas alguns menos fortes terão de ficar pelo caminho.

A série Tales vai lançar na Europa Tales of Xillia 2 e Tales of Symphonia Chronicles em 2014. O lançamento mais recentemente foi Tales of Xillia, cuja análise podem ler aqui:
Análise – Tales of Xillia

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...