Tales de nova geração só está a ser desenvolvido para a PS4

tales-of-xillia-ana-pn_00002

O novo projecto da série Tales de nova geração já está a ser desenvolvido pela Namco Bandai, mas o jogo só está planeado para a PS4.

Tal como aconteceu com os jogos mais recentes da série que foram lançados apenas na PS3, irá voltar a acontecer com o lançamento da PS4 e Xbox One.

Segundo contou Hideo Baba ao site Gaming Angels durante a New York Comic Con, a companhia apurou que a maioria dos seus fãs estão ligados às máquinas da Sony.

“Estamos neste momento numa fase inicial desenvolvimento para a próxima geração da Playstation. Ainda não temos planos para trazer a série de volta para a Xbox ou Xbox One. Sentimos que a nossa base de fãs está na PS3 e PS4, por isso estamos a concentrar os nossos esforços em trazer a melhor experiência de Tales nessa direcção.”

Quem acompanhou os primeiros anos da PS3 e Xbox 360 sabe que Tales of Vesperia foi lançado como exclusivo temporário na Xbox 360 e desde então, os jogos seguintes tem vindo a ser lançados apenas na PS3.

Além do novo Tales, a Namco Bandai vai lançar na Europa Tales of Symphonia Chronicles e Tales of Xillia 2 durante o próximo ano.

Podem ler a análise ao Tales of Xillia original aqui:
Análise – Tales of Xillia

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...