Sword Art Online: Fatal Bullet com trailer para o DLC “Betrayal of Comrades”

A Bandai Namco lançou um trailer para o seu segundo conteúdo transferível para Sword Art Online: Fatal Bullet.

Este novo DLC adiciona ainda mais novidades para o jogo, começando pela maneira como os ArFA-sys actuam, com o modo energético, filha de nobre e irmã nova mas com comportamento adulto para a versão feminina, enquanto que a versão masculina recebe o modo protagonista onde é energético e o modo bishonen onde o ArFA-sys actua de uma maneira mais educada. O DLC também oferece novas personagens jogáveis, Clarence e Shirley de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, aumenta o quarto do jogador através da porta anteriormente bloqueada e adiciona novas dungeons de alta dificuldade com novos bosses.

Outras adições através deste DLC são a história “Betrayal of Comrades“, novos fatos, acessórios e equipamento, o aumento do nível máximo das personagens, novas quests e o modo online “Free for All” onde o jogador terá que enfrentar outros jogadores em combates onde todos são um alvo a abater. O modo Free for All também vai estar disponível para os jogadores que não comprarem o DLC.

Este DLC vai ficar disponível a 3 de Julho no Japão, ainda sem uma data para a versão Ocidental do mesmo.

Sword Art Online: Fatal Bullet está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Podem ler a nossa análise aqui: Análise – Sword Art Online: Fatal Bullet.


Carreguem no seguinte link para mais informação sobre Sword Art Online: Fatal Bullet no nosso site.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...