Super Smash Bros. Ultimate adiciona Ken e Incineroar; Piranha Plant como bónus para os primeiros compradores

A Nintendo revelou várias informações sobre Super Smash Bros. Ultimate durante o último Nintendo Direct do jogo que decorreu hoje.

Ken de Street Fighter (echo fighter) e Incineroar da série Pokémon foram anunciados e serão os últimos lutadores a estarem disponíveis no lançamento do jogo. No entanto, isto não significa que não teremos lutadores novos a ser adicionados mais tarde.

Para além dos cincos lutadores incluídos no Fighters Pass, os primeiros compradores de Super Smash Bros. Ultimate vão ter a chance de receber gratuitamente o lutador Piranha Plant da série Super Mario. Se comprarem o jogo e obtiverem até 31 de Janeiro de 2019 os respetivos pontos de ouro do My Nintendo, podem receber o lutador como DLC gratuito.

Piranha Plant estará disponível por volta de Fevereiro de 2019 e poderá ser adquirido como DLC pago na mesma altura. Só para realçar, o Piranha Plant não é um dos lutadores incluídos no Fighters Pass.

Super Smash Bros. Ultimate vai estar disponível para a Nintendo Switch a 7 de Dezembro. Poderão experimentar o jogo no evento Lisboa Games Week 2018, que decorrerá entre os dias 15 e 18 de Novembro.

Vejam os vídeos de apresentação de Ken, Incineroar e Piranha Plant nos vídeos abaixo:

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.