Star Wars: Uprising anunciado para dispositivos mobile

star-wars-uprising-anunciado-para-dispositivos-mobile-pn-n3

A Kabam, em parceria com a The Walt Disney Company e com Lucasfilm revelaram hoje a chegada de Star Wars: Uprising para dispositivos móveis, o primeiro jogo para telemóvel depois de Star Wars: Episode VI Return of the Jedi e mesmo antes de Star Wars: The Force Awakens.

O jogo está sob desenvolvimento, encarregue da equipa de Kabam RPG Studio em São Francisco que acrescentam que em Star Wars: Uprising será possível criar-se o próprio personagem, personalizar habilidades e armaduras, aceitar missões e participar em batalhas de grandes dimensões que irão ditar o futuro do Universo do jogo.

Star Wars: Uprising irá trazer um novo capítulo que irá fazer grande diferença na história, está planeado para ser um dos RPG mais creativos dos últimos tempos.

Enquanto esperam por experimentar o jogo no final do ano, fiquem com o trailer e algumas imagens do universo deste RPG, em baixo:

Catarina Perez

Sou o resultado de uma experiência feita pelo governo que correu mal. Encontro-me em missão de fuga, disfarçada de Algarvia pouco bronzeada (quase transparente), perdida pela capital com uma 2DS na mão e um Mew na Pokébola. O PróximoNível é o meu esconderijo secreto preferido onde posso fazer as coisas mais divertidas: jogar, comer, ver anime, ser tonta e jornalismo.

More Posts

Share

You may also like...