Star Wars – Spin-offs de Han Solo e Boba Fett

E o rumor tornou-se uma certeza. A Disney vai explorar o franchise Star Wars além dos Episódios VII, VIII e IX. Se Yoda ficou para outras núpcias, Han Solo e Boba Fett avançam para filmes a… solo.

O spin-off de Han Solo poderá inclusive tornar-se uma saga. A ideia original é dar a conhecer a juventude do intrépido viajante interestelar, e os acontecimentos que conduziram a personagem interpretada por Harrison Ford gangster em A New Hope. Por sua vez, o caçador de prémios Boba Fett, uma das personagens favoritas do universo Star Wars, terá um filme que será um manual para atingir o estatuto de escumalha da Galáxia.

Neste momento só através de especulação podemos avançar com histórias ou realizadores, a Lucasfilm e Disney evitam divulgar muita informação sobre este tema. Podemos admitir que para narrar uma história sobre Han Solo, teria de ser num período temporal entre Revenge of the Sith e A New Hope, o que implicaria um outro actor para substituir Harrison Ford. O filme de Boba Fett teria lugar entre A New Hope e o The Empire Strikes Back, ou entre o V e o VI Episódio. Boba Fett nunca tirou a máscara na saga original, portanto qualquer actor pode desempenhar a personagem do filho do modelo dos Stormtrooper, interpretado no Ataque dos Clones  por Temuera Morrison.

Share

You may also like...