Star Wars Jedi: Fallen Order sem micro-transacções ou multiplayer

Star Wars Jedi: Fallen Order é o próximo jogo de Star Wars do acordo entre a EA e Disney e foi anunciado em 2016. Com a celebração Star Wars que arrancou ontem já começaram a surgir alguns detalhes, incluindo uma informação para descansar os fãs de Star Wars quanto ás medidas dos jogos mais recentes da EA.

Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo Single Player. Não existem planos para nenhum modo multi-jogador ou micro-transacções e quem o disse foi Vince Zampella co-fundador da RespawnEntertainment, estúdio responsável por este jogo. Este anúncio é quase merecedor de uma salva da palmas, mas vamos ver como é que a filosofia Games Life Service vai ser aplicada a este jogo, se é que será aplicada de todo, pois até agora não foi alvo de um grande sucesso para o lado dos jogadores.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no final deste ano e deveremos ter mais informações sobre o mesmo ainda hoje.

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...