Star Wars: Episode VII – Filhos de Han Solo e Leia protagonistas

Atenção, vamos entrar no domínio do rumor. A produção de Star Wars: Episode VII arranca no princípio do próximo ano, e os rumores em torno do enredo ganham dimensão, portanto, convém apurar a veracidade e a probabilidade. Uma das hipóteses, com maior consistência, é a possibilidade dos primogénitos de Han Solo e Leia – Jaina e Jacen Solo – assumirem o protagonismo da nova trilogia.

Segundo a Schmoes Know, a conjuntura favorece a teoria, na medida em que a narrativa toma lugar 17 anos após o Regresso de Jedi, e da existência de um esboço de casting, preparado para encontrar um rapaz e uma rapariga, que desempenhariam o papel de gémeos, personagens que treinariam com o tio Luke, com o objectivo de tornarem-se mestres Jedi. No enredo, Jacen Solo cederia às tentações do lado negro da força, tornando-se Darth Caedus. Curiosamente, quando Matthew Vaughn esteve associado ao projecto, o nome de Chloe Moretz surgiu ligado ao realizador (trabalharam em Kick-Ass). A sustentar esta teoria, está a necessidade de retirar a responsabilidade das cenas de acção aos veteranos Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford, atribuindo o protagonismo a actores mais novos.

Contudo, há outra corrente que defende que a história do Episódio VII ruma à lógica de universo em expansão, culminando na Legacy of the Force, uma aventura que diverge do legado da família Skywalker. Teremos de aguardar para saber o que J.J. Abrams está a preparar.

Share

You may also like...