Star Wars Battlefront 3 estava longe de terminado

Tal como seria de esperar, a resposta às declarações do co-fundador da Free Radical, Steve Ellis sobre o estado final de Star Wars 3 Battlefront não se fizeram esperar.

Segundo o Gamespot conseguiu apurar junto de um ex funcionário da LucasArts que prefere ficar no anonimato, o jogo estava longe de terminado e ainda por cima era mau.

“Esta coisa dos 99% é “treta. Uma estimativa generosa seria de 75% e um jogo medíocre. Estávamos desesperados por uma continuação de nova geração para o Battlefront. Enquanto a Free Radical continuava a falhar as datas e entregas, foram feitos esforços de boa vontade para manter o projecto em funcionamento.”

Ellis respondeu imediatamente a estas acusações.

“Pelo tom das acusações, é claro que a fonte é alguém que lidou pessoalmente comigo. É uma pena que este estilo de crítica seja feita por uma fonte anónima. Foi-nos dito que era impossível continuar a desenvolver Star Wars Battlefront 3 e a sua sequela, então foi negociado o cancelamento de SWBF4 e pouco depois de Battlefront 3. Se o problema foi mesmo o de não termos estado à altura da sua necessidade para um jogo de Battlefront, podemos perguntar porque razão, depois de tanto tempo, ainda não foi lançado um Star Wars Battlefront feito por outra produtora. Dá que pensar.”

Será que a novela ainda só está no início? Em qual destes senhores acreditam mais? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...