Star Trek: Discovery renovada para segunda temporada

No início deste mês, o co-criador e produtor executivo de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman, disse que os fãs não teriam de esperar muito tempo para saber se a série teria uma nova temporada, e parece que tinha razão.

A CBS anunciou ontem que Star Trek: Discovery foi renovada para uma segunda temporada. Apesar de haver vários atrasos e problemas na pré-produção da série – incluindo o medo que a CBS tinha que a série não tivesse sucesso suficiente para compensar os custos – parece que está a ir muito bem para a estação de televisão americana.

“Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento de novos subscritores, a aclamação por parte da crítica e o enorme interesse dos fãs globais para a primeira versão premium desta grande franquia,” disse o presidente da CBS Interactive, Marc DeBevoise.

A série gerou um elevado número de novos assinantes para a CBS All Access. O serviço de streaming quebrou, recentemente, registos interno com o melhor dia, semana e mês de atividade de subscrição.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery ainda não tem uma data de lançamento, mas considerando o tempo de produção da primeira temporada, e as declarações de Kurtzman, não deverá ir para o ar antes de 2019.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery está agora a ser exibida em Portugal pela Netflix e já vai no 6º episódio.

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.