Sony termina serviços de reparo da PlayStation 2 no Japão

Surpreendentemente, e algo que seria mais digno de notícia, a Sony ainda estava a oferecer os seus serviços de reparo de consola para a PlayStation 2, isto até ao final do mês de Agosto.

Basicamente, se algum de vocês teve o azar, este serviço repara as vossas consolas avariadas, supondo que o estrago tenha sido culpa da consola e não de individuais. A Sony Japan ainda estava a tratar das consolas Japonesas mas agora se os jogadores Japoneses encontrarem algum tipo de erro com a sua consola terão que o resolver à mão ou despedir-se da consola mais popular da companhia.

A consola foi lançada em 2000 e apenas terminou a sua produção durante o ano de 2012 e em 2013 ainda estava a receber jogos. Um tema reminescente do menu da PlayStation 2 foi lançado durante este ano para a PlayStation 4.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...