Sony Europe vê vários despedimentos por ordem da Sony America

Desde o momento em que a Sony America tornou-se no novo quartel general da Sony que certas coisas tem mudado imenso.

Uma dessas mudanças é o facto de agora a Sony (America) querer ter uma mão a nível global no que toca aos outros continentes, sendo que para tal feito decidiu então reestruturar a Sony Europe, o que levou ao despedimento de vários funcionários ao mesmo tempo que a Sony anunciava novidades sobre a PlayStation 5.

De acordo com os funcionários da Sony Europe, os mesmos nem sequer sabiam que a consola iria ser anunciada, muito menos a partir de um website e não directamente aos jogadores, algo que também acontece com a PlayStation State of Play onde os funcionários Europeus não sabem o que estará presente nesses anúncios. Por outro lado a PlayStation Japan sabia do assunto pois os mesmos anunciaram a consola um minuto mais cedo através de um post no PS Blog Japonês.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...