Shenmue III, Metro Exodus, e Indivisible adiados para 2019

Se estavam à espera de jogar Shenmue III, Metro Exodus ou Indivisible ainda este ano, temos más notícias para vocês.

Planeado originalmente para a segunda metade de 2018, a Deep Silver anunciou que Shenmue III foi adiado para 2019, afirmando que “o tempo extra será usado para melhorar ainda mais a qualidade do jogo, até atingir os altos padrões que ele merece e lançar o produto no melhor prazo possível.” O diretor Yu Suzuki também comentou no Kickstarter para pedir desculpa aos apoiantes pelo adiamento. Shenmue está a ser desenvolvido para PC e PS4.

No caso de Metro Exodus, o jogo estava agendado para este Outono, mas a THQ Nordic anunciou que vai ser adiado para o primeiro trimestre de 2019. Metro Exodus vai ser lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Por último, Indivisible também já vai ser lançado este ano, e foi adiado para a primeira metade de 2019. A Lab Zero Games publicou o anúncio no site oficial do jogo, onde indicam que não cortaram a quantidade de conteúdo prometido, e contrataram um novo level designer e escritor para ajudar a cumprir o prazo. Indivisible vai estar disponível para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.