Sequela de Baby Driver já está a ser preparada

O filme de acção realizado por Edgar Wright (Shaun of the Dead e Hot Fuzz), e com um elenco que inclui Ansel Elgort, Kevin Spacey, Jon Hamm e Jamie Foxx, pode vir a ter uma continuação.

Foi o próprio realizador que afirmou para a Entertainment Weekly que já estão a decorrer as negociações para Baby Driver 2, e que “está a ser feito um acordo neste exacto momento.”

“Espero escrever, pelo menos, um segundo,” acrescentou. “Tenho muitas ideias. Se é para ser o meu próximo filme, não sei, mas, neste momento, estou a trabalhar precisamente nisso. Tenho projectos na manga que estou a desenvolver.”

Mais acrescentou: “Gostava de voltar ao activo em breve, pois passaram quatro anos entre The World’s End e Baby Driver. Não quero esperar outra vez tanto tempo – adoraria ter um filme pronto nos próximos dois anos.”


How director Edgar Wright steered Baby Driver to global success [Entertainment Weekly]

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

  • SpeeDManiac

    Para mim, tendo achado o Baby Driver o melhor filme do ano, só espero que seja verdade e que deixem o homem fazer a cena dele. Tanto como escritor, como realizador.
    Só uns executivos pouco inteligentes é que iam parar um projecto dum homem com esta vontade e capacidade, mas coisas mais estranhas já ocorreram…

  • Adorei o filme, facilmente tornou-se num dos meus favoritos. No entanto fico um pouco receoso quanto a uma continuação.
    Acredito que a níveis técnicos pode vir a ser excelente, mas o que me preocupa é a história. O primeiro termina de uma forma um tanto fechado. Tenho dificuldades em imaginar como expandir a história sem ser de forma forçada.
    Mas se o realizador tem vontade e ideias que o deixem trabalhar.