Senran Kagura – Vejam as novidades da livestream de ontem

Ontem durante a tarde a Marvelous Games dedicou uma nova livestream à série Senran Kagura, onde falaram sobre as recentes novidades da série. Infelizmente não foi revelado nova informação sobre Senran Kagura 7EVEN, mas recebemos novidades quanto à nova adaptação anime e outros jogos.

 

Senran Kagura: Shinovi Master

A segunda temporada do anime de Senran Kagura recebeu o seu primeiro trailer onde revela a música de abertura, o elenco de actores que regressam para dar a voz às personagens e um pouco sobre o que vai acontecer nesta nova temporada que vai contar com personagens do jogo mobile. Também foi anunciado que a segunda temporada vai estrear já neste Outubro. O anime vai ser transmitido na Crunchyroll.

 

Shinovi Master Senran Kagura: New Link

O jogo mobile vai chegar até ao PC, tal como foi anunciado durante a livestream de ontem. O jogo vai estar disponível durante este Outono no Japão, sendo possível partilhar os dados entre as versões mobile e PC. Foi também revelado que um crossover com Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation, o jogo gacha da série Dead or Alive, vai acontecer, embora não tenha sido revelado os detalhes deste crossover.

 

Peach Ball: Senran Kagura

Tendo recebido os primeiros detalhes na mais recente edição da Famitsu, a livestream explorou um pouco mais o que o jogo tem para oferecer com uma sessão de jogabildiade onde foi possível ver o jogo de pinball da Switch em acção. Tal como havia sido noticiado anteriormente, o jogo vai contar com as raparigas na mesa de pinball enquanto que o jogador irá mandar as bolas (de pinball) contra as mesmas, entrando por vezes em “Sexy Challenges” onde o jogador é transportado para desafios especiais com as raparigas. Apesar de o vídeo de jogabilidade não estar disponível, a produtora publicou o vídeo de abertura do jogo.

 

Infelizmente como já é sabido, o YouTube não é muito amigo da Marvelous Games e mais uma vez decidiu atacar os vídeos da companhia, sendo que a vítima foi a própria livestream quando a mesma estava em directo.

Talvez devido à enorme quantidade de fanservice que a América detesta, ou devido ao grupo de meninas que estavam a fazer uma exibição em vida real de Peach Ball: Senran Kagura, ou o vídeo onde um homem em bikini estava a cantar “Hentai desu” (sou um pervertido), ou então simplesmente porque não gostaram que Takaki (o produtor) estivesse a partilhar os seus locais favoritos de Akihabara, a livestream foi abaixo e infelizmente não está disponível caso a queiram ver.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...