Senran Kagura – Novidades da livestream de hoje

A franchise Senran Kagura teve uma livestream durante esta manhã onde apresentou as novidades para os próximos jogos que a série vai receber.

Como os fãs já podiam esperar, foram revelados os jogos para a Nintendo Switch, Mobile e também (para surpresa de ninguém) Senran Kagura 7. E em vez de estar a criar uma notícia em separado para cada novidade, fiquem com as novidades numa só (o artigo será actualizado com os restantes trailers assim que estes ficarem disponíveis):

Senran Kagura: Peach Beach Splash (PS4)

Bashou de Senran Kagura: New Wave G Burst foi revelada como sendo a nova personagem jogável, estando já disponível no Japão via DLC. Como forma a comemorar o sucesso do jogo a personagem vai estar em desconto até 8 de Agosto.

Para além da nova personagem a Marvelous anunciou que suporte VR está em desenvolvimento para os modos Diorama e Character Viewing do jogo.

Senran Kagura: Peach Beach Splash vai chegar até à Europa para a PlayStation 4 durante este Verão.

 

Senran Kagura Burst Re:Newal (PS4)

Senran Kagura Burst Re:Newal é o remake do jogo da 3DS que vai agora chegar até à PlayStation 4 no dia 22 de Fevereiro no Japão.

Ao contrário do original, este jogo não vai ser um side scroller mas sim um jogo de acção em 3D tal como os recentes títulos da série nas consolas da Sony, contando também com novos gráficos e jogabilidade. Yumi, que foi apenas introduzida em Senran Kagura: Shinovi Versus, vai marcar presença neste remake como personagem jogável.

O jogo está em desenvolvimento mas ainda não foi confirmado para o Ocidente.

 

Senran Kagura 7EVEN: Girls’ Happiness (PS4)

O 7º título da séria Senran Kagura já tinha sofrido um teaser no final de Senran Kagura: Peach Beach Splash, mas agora foi anunciado de forma oficial durante a livestream e vai chegar até à PlayStation 4 durante o Outono de 2018 no Japão.

Senran Kagura 7EVEN: Girls’ Happiness decide focar-se novamente na história, regressando em peso num novo jogo que poderá oferecer mudanças para a franchise.

O jogo ainda não foi confirmado para o Ocidente, mas o mais provável é que chegue até cá.

 

Peach Ball: Senran Kagura (Switch)

O jogo mistério da série que estava a caminho da Switch é nada mais nada menos do que um jogo pinball baseado na franchise Senran Kagura.

O jogo vai suportar o HD Rumble, sendo possível sentir as vibrações da bola a ir contra objectos ou personagens.

Mais novidades serão reveladas no futuro.

 

Shinobi Refle: Senran Kagura (Switch)

Este jogo já havia sido anteriormente anunciado para a Nintendo Switch, mas agora temos um pouco mais de informação.

O jogo vai ficar disponível ainda este ano no Japão apenas por 1000 Yen, que equivale aproximadamente a 8€, mas ainda sem ter sido confirmado para o Ocidente.

 

Shinobi Master Senran Kagura: New Link (Mobile)

Tal como muitos suspeitavam New Link é um jogo mobile.

Shinobi Master Senran Kagura: New Link vai ser lançado para mobile (iOS e Android) e vai ser um jogo de luta com 20 personagens mas que irá receber mais com o passar do tempo. Contando com 3 novas personagens nunca antes vistas na série.

O jogo vai chegar este ano ao Japão, sem confirmação para o Ocidente.

 

Senran Kagura Season 2 (Anime)

No final da revelação de Senran Kagura 7EVEN: Girls’ Happiness foi também anunciado que o anime de Senran Kagura vai receber uma segunda temporada, estreando na mesma altura em que o 7º jogo da série sai, ou seja, durante o Outono de 2018.

Não foram reveladas mais novidades acerca da nova temporada de anime.

 

Caso queiram ver a livestream (em Japonês), e ver Takaki a brincar um pouco com os seus jogos, podem assistir à mesma no vídeo aqui em baixo:

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.