Sekai Project anuncia Narcissu, World End Economica, Root Double e mais para a PS4, PS Vita e Switch nesta E3

A Sekai Project revelou umas quantas novidades durante esta E3.

Estas novidades incluem a data de lançamento para alguns projectos que já haviam sido revelados e novos jogos que irão chegar a múltiplas plataformas.

 

Primeiro, foi finalmente revelado quando Project Lux irá ficar disponível para o público da PlayStation 4.

Em Project Lux os jogadores tomam o papel de um detective que tem de desvendar um assassinato ao reviver as memórias da vítima.

Project Lux ficará disponível para o PS VR a nível mundial durante este mês. O jogo foi lançado no PC no ano passado.

 

Os fãs pediram e Root Double está a chegar até à Nintendo Switch.

Root Double: Before Crime*After Days – Extend Edition irá marcar presença na consola durante este Inverno, trazendo consigo uma história que foca-se em dois protagonistas: Watase Kasasagi, um líder de um esquadrão de resgate que perde a memória após “o incidente” e Natsuhiko Tenkawa, um estudante que está a tentar desvendar algo uma semana antes “do incidente”.

O jogo ficará disponível na Nintendo Switch durante o Inverno. Uma versão PC está disponível na Steam e uma versão PS Vita foi anunciada mas ainda não chegou até à Europa.

 

Fault Milestone One pode já estar disponível para o PC mas foi revelado que este vai chegar até à PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch.

A série, que está dividida em várias partes, foca-se na Princesa Selphine e na sua guarda real Ritona que são transportadas para uma floresta misteriosa enquanto fogem de um ataque ao seu reino.

A versão Switch chegará neste Verão e as consolas da Sony vão receber o jogo durante o Outono.

 

Foi também revelado que Tokyo Chronos, a visual novel VR, chegará até à PlayStation VR durante o mês de Agosto.

O jogo já está disponível para PC e coloca o jogador no meio de um mistério onde 8 amigos de infância encontram-se numa Shibuya deserta com a mensagem “I am dead? Who killed me?”.

 

A “yuri” visual novel Heart of the Woods foi anunciada para a Nintendo Switch.

Maddie decide deixar o seu trabalho de editora, manager e mais da sua amiga Tara que foca-se em fenómenos sobrenaturais, mas ambas concordam em fazer uma última viagem à procura de algo misterioso, acabando por encontrar aquilo que queriam e mais na estranha vila de Eysenfeld.

O jogo chegará durante a primeira metade de 2020, estando já disponível para PC.

 

World End Economica, a visual novel do criador de Spice and Wolf, vai chegar até à PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch, a Sekai Project revelou durante esta E3.

A história tem lugar na lua alguns anos após os humanos a colonizarem e o protagonista, Haru, sonha em alcançar lugares que nenhum humano alcançou. No entanto para realizar esse sonho é necessário dinheiro, e para isso Haru decide investir no mercado de acções.

A versão PC já está disponível mas poderão contar com o jogo nas consolas durante o Inverno.

 

A Sekai Project também revelou que a série Narcissu irá chegar até à PlayStation 4 e Nintendo Switch numa colecção com todos os jogos chamada de Narcissu: Lumière Éternele Edition.

A série Narcissu é composta por várias histórias sobre pessoas que tem de lidar com doenças mortais e o final dos seus dias.

Os jogos estão disponíveis no PC e as versões PS4 e Switch serão lançadas durante este Inverno.

 

E por fim, foi revelado que o jogo Undead Darlings: No Cure For Love será lançado na PlayStation 4 no final deste ano.

Neste dungeon crawler Reggie e um grupo de raparigas zombie tem que levar a cura da zombificação a um local onde esta possa ser multiplicada, excepto que estes não sabem onde esse lugar fica.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...