Sábados de Loucura #11 – Artigos

“Hoje é Quinta por isso ainda tenho tempo.” – Eu horas antes de me aperceber que afinal era Sexta.

“Que tema é que devo escolher?” – Eu durante o resto do dia enquanto fazia coisas produtivas como jogar videojogos.

“Vou dormir.” – Eu às 3 da manhã.

E é esta a minha história. Até agora, com menos de duas horas para o horário habitual do artigo, ainda não tenho um tema específico. Tenho uma coisa ou outra que queria mencionar mas não tenho muito por onde pegar e então estou indeciso sobre o que seleccionar neste curto espaço de tempo.

Podia falar de Summer Pockets, a mais recente visual novel da Visual Key, os mesmos criadores de Clannad, Little Busters, Angel Beats! e mais, mas ainda apenas completei uma rota por isso não tenho muito por onde pegar. Quem pegou nos títulos anteriores da companhia então já sabe o que esperar e isto já é informação suficiente para todos.

Vou então falar sobre uma ideia que tem estado na minha mente e que não saiba se a deva fazer ou não, nomeadamente em relação aos artigos sobre os animes de cada temporada de anime.

Normalmente quando decido falar sobre um anime em particular da nova temporada decido criar um artigo específico para o destacar e falar sobre as minhas primeiras impressões do mesmo. A ideia que tenho tido em mente é a de passar a fazer apenas um artigo dedicado a todas as primeiras impressões que possa ter, permitindo assim a opiniões mais curtas porque não existe a necessidade de alongar-me apenas para o artigo ter um tamanho decente para ser apresentável.

Por outro lado fico com a ideia de que assim esses animes teriam menos destaque. Não existe grande razão por detrás desta opinião para além de que o nome do anime aparecer no título ser de maior importância do que “Animes do Inverno 2020 – Primeiras impressões“.

Isto nem acaba por ser assim tão importante já que a lista de recomendados sai sempre no final de cada temporada e quem estiver curioso pode basear-se nisso, mas fico sempre com vontade de falar e dar a conhecer alguns dos animes que estão em andamento pois são os que deixam-me ansioso por cada novo episódio todas as semanas.

E é tudo por hoje.

Estou a falar a sério. Não tenho muito por onde pegar neste momento e quero falar sobre os outros temas em modos e com mais tempo para os poder fazer.

Vejam aqui os 5 artigos anteriores:

10 – Remakes e remasters

9 – Digimon, Captain Tsubasa e mais

8 – Dragon Ball Z: Kakarot

7 – Notícias, rubricas e insómnias

6 – Internet

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram